Confira o horário de funcionamentos dos serviços municipais e estaduais no feriado

 Confira o horário de funcionamentos dos serviços municipais e estaduais no feriado

Foto: SMCS (arquivo)

Foto: SMCS (arquivo)

Os serviços da prefeitura de Curitiba vão atender em horário diferenciado a partir dessa quinta-feira por causa do feriado de Corpus Christi. Na quinta e na sexta não haverá expediente nas repartições públicas e a prefeitura também vai estar fechada. As linhas de ônibus atendem com horário de domingo na quinta e no domingo.

Na sexta-feira as linhas funcionam com os horários de dia útil. No sábado as linhas vão trabalhar nos horários de sábado. A Rua da Cidadania fecha na sexta e no domingo e abre na sexta e no sábado. A coleta de lixo não funciona na quinta e no domingo. Já nas repartições estaduais foi decretado ponto facultativo na sexta-feira.

As unidades do Detran não terão expediente na quinta e sexta-feira e voltam a funcionar normalmente na segunda-feira. Na quinta-feira, as cinco unidades da Ceasa do Paraná (Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu) estarão fechadas. Voltam a atender normalmente na sexta-feira e no sábado. As agências e postos de atendimento da Copel estarão fechados na quinta-feira.

Na sexta-feira, as agências funcionarão normalmente. Na Sanepar não haverá expediente nas agências do Estado durante todo o feriado. O serviço volta a funcionar na segunda-feira.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem