Confira o que abre e fecha no feriado de Ano Novo

 Confira o que abre e fecha no feriado de Ano Novo

Confira os horários de funcionamento dos serviços municipais.

Confira os horários de funcionamento dos serviços municipais.

Assim como no Natal, o Ano Novo também altera o horário de funcionamento dos serviços públicos e do comércio em Curitiba. O transporte coletivo funciona na próxima segunda-feira (31) com horário de sábado e no dia 1º com horário de domingo. O Jardim Botânico permanece aberto todos os dias das seis da manhã às sete e meia da noite. As agências bancárias e dos Correios não funcionam a partir deste sábado, retornando com os serviços normalmente na próxima quarta-feira (02). O comércio em geral deve fechar apenas neste domingo (30) e na terça (01). Os principais shopping centers funcionam normalmente neste sábado e domingo. Na segunda (31) os espaços permanecem abertos até às quatro da tarde e no dia primeiro não atendem o público.

O Passeio Público vai estar aberto todos os dias, das seis da manhã às oito da noite. O Zoológico de Curitiba funciona normalmente das dez da manhã às cinco da tarde e fecha para manutenção na segunda (31). Os museus e centros culturais permanecem fechados e retornam com o atendimento na próxima quarta-feira (02).

Reportagem: Leonardo Gomes

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem