Confira o que abre e o que fecha durante o feriado da Proclamação da República

 Confira o que abre e o que fecha durante o feriado da Proclamação da República

Confira os horários de funcionamento dos serviços municipais.

Nesta sexta-feira, o feriado em comemoração da Proclamação da República causa alterações de horário em alguns serviços e atrativos municipais. Os ônibus funcionarão com a tabela horária de domingo, assim como a linha turismo da cidade. A maioria das atrações turísticas estará aberta. As escolas municipais e faróis do saber estarão fechados.  Os centros de atenção psicossocial fecham na sexta-feira, com exceção dos que tem pacientes em leito.

Na área da saúde, as unidades de saúde básicas estarão fechadas apenas na sexta-feira, mas as unidades de pronto atendimento (UPAs) e hospitais estarão abertos. As farmácias do governo estão fechadas hoje (14) e amanhã (sexta,15).Todos os hemobancos de Curitiba estarão fechados no feriado. Na Limpeza Pública, na sexta-feira a coleta domiciliar de lixo orgânico, de lixo tóxico e câmbio verde não funcionarão, mas a coleta seletiva opera normalmente.  

No trânsito, os Estacionamento Regulamentado (EstaR) não terá fiscalização apenas na sexta-feira. O Detran está fechado hoje (15) e amanhã (15), o recesso é devido ao dia no servidor público, comemorado no dia 28 de outubro, no qual os servidores não tiveram recesso.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem