Confira o que abre e o que fecha no feriado

Alguns serviços da prefeitura vão atender em horário diferenciado a partir dessa sexta-feira por causa dos feriados da Independência do Brasil, comemorado no dia 7, e de Nossa Senhora da Luz, celebrado no dia 8. De sexta a domingo, não haverá expediente na Prefeitura de Curitiba.

O mesmo acontece nas Ruas da Cidadania, na URBS, Setran, Detran, Cohab, Copel, Sanepar, Ceasa, no IMAP e nos Faróis do Saber. As atrações turísticas da cidade como parques, bosques, zoológico, passeio público, jardim botânico, Ópera de Arame e Torre Panorâmica funcionarão normalmente durante o feriado, assim como a Linha Turismo de Curitiba, que vai operar com frota extra.

Já os ônibus do transporte coletivo terão funcionamento diferenciado na sexta e no sábado, circulando com a tabela horária de domingo.

Na área da saúde, as Unidades Básicas fecham na sexta-feira, enquanto as Unidades de Pronto Atendimento vão permanecer abertas 24 horas durante todo o feriado. Na área da limpeza pública, a coleta de lixo orgânico e a coleta seletiva, do lixo que não é lixo, funcionarão com equipe reduzida na sexta e no sábado. Já a coleta vegetal, assim como o lixo tóxico não serão recolhidos durante o feriado. A previsão é de que todos esses serviços paralisados sejam restabelecidos na segunda-feira.

Reportagem: Caroline Deina

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*