Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral começa na próxima segunda-feira (17)

 Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral começa na próxima segunda-feira (17)

Foto: divulgação

108031072_3143102972477526_6737704738957289048_n
Foto: divulgação

Começa na próxima segunda-feira (17) o VII Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral. O Congresso, o mais importante do Brasil sobre o tema, conta com a participação de ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral. Neste ano, o congresso vai ser realizado inteiramente de forma virtual por causa da pandemia do coronavírus.

De acordo com Luiz Fernando Pereira, que é o presidente do Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, o evento conta com a participação de palestrantes do mundo inteiro:

Segundo o advogado, os temas que serão tratados no Congresso envolvem os assuntos que estão em discussão no Brasil e que ganharam repercussão na imprensa nos últimos meses por causa das eleições deste ano:

O Congresso é organizado pelo Instituto Paranaense de Direito Eleitoral e as inscrições ainda estão abertas pelo site do evento.

Link para o site do congresso: https://cbde.iprade.com.br/

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem