Congresso de RH aborda política, economia e desenvolvimento sustentável

(Foto: reprodução/ Facebook)

Com as constantes mudanças no mercado de trabalho, permanece o profissional que se atualiza. Essa é a proposta do décimo quinto (XV) Congresso Paranaense de Recursos Humanos: atualizar os profissionais de gestão de pessoas sobre o que está acontecendo dentro da área.

Além disso, conteúdos relacionados à outros campos como política, economia e desenvolvimento sustentável também vão ser assunto trabalhados nas palestras do evento. O diretor de conexões estratégicas da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Gilmar Silva de Andrade, explica que a Gestão de Pessoas é uma área que deixou de ser apenas operacional fazendo apenas folha de pagamento, por exemplo.

Por isso, se aprofundar em outros temas faz com que o profissional fique melhor preparado para lidar com o novo perfil das empresas.

Entre os palestrantes do encontro estão o sociólogo e cientista político Bolívar Lamounier, o filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé e a líder SWAT team of Collaboration and Talent da IBM, Isabela Martins.

O décimo quinto (XV) Congresso Paranaense de Recursos Humanos acontece nos dias 24 e 25 de setembro na Fiep, que fica na Avenida Comendador Franco, número 1.341, no Jardim Botânico. Para saber mais informações você pode acessar o site www.conparh.org.br.

 

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*