COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

Avatar

Na América Latina deverá chegar a 178 concessionários.

 Conheça mais sobre a Iveco

Foto: Divulgação

A Iveco é uma fábrica de caminhões brasileira que tem um portfólio completo, desde um veículo leve até os extra-pesados e agora está expandindo a sua rede de concessionárias no Brasil.

A Iveco já conta com 158 pontos de atendimento na América Latina, sendo 91 no Brasil. A marca full liner que mais cresce no Brasil intensifica em 2022 a expansão da capilaridade na região com o desenvolvimento e padronização da rede, que conta com grupos altamente profissionais, para atender os clientes com qualidade e agilidade, onde quer que eles estejam. A montadora deve ultrapassar neste ano os 100 pontos no país, e na América Latina deverá chegar a 178 concessionários.

Além da expansão da Rede, a estratégia da montadora é utilizar a força do portfólio completo, dos leves aos extrapesados, e o time qualificado, que teve contratações recentes de profissionais com grande experiência no mercado de transportes, para aumentar a participação de mercado de forma equilibrada e sustentável nos segmentos de cargas e passageiros.

Ouça o boletim completo:

Antonio Carlos da Silva para a BandNews FM

Avatar

Antonio Carlos da Silva