CuritibaGeral

Copa: Curitiba terá ônibus extras para os jogos do Brasil

Medida visa permitir que esses torcedores consigam chegar aos locais onde pretendem assistir aos jogos

 Copa: Curitiba terá ônibus extras para os jogos do Brasil

Foto: Daniel Castellano / SMCS

Nesta quinta-feira (24), devido ao jogo da Seleção Brasileira, que estreia na Copa do Mundo no Catar, vai haver reforço nas linhas de ônibus de Curitiba e Região Metropolitana. O anúncio foi feito pela Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) e pela Urbanização de Curitiba (Urbs).

Veja mais:

Como o jogo do Brasil contra a Sérvia está marcado para às 16h, muitas empresas vão dispensar os trabalhadores para que possam acompanhar a partida e com isso deve haver um aumento no número de passageiros nesse horário.

A medida visa, portanto, permitir que esses torcedores consigam chegar aos locais onde pretendem assistir aos jogos. De acordo com a Comec os ônibus extras vão circular a partir das 14h30 da tarde, somente nos jogos marcados para às 16h nesta primeira fase, ou seja, em 24 de novembro e 2 de dezembro.

Como o jogo do dia 28 de novembro vai ser mais cedo, às 13h, o transporte coletivo, segundo a Comec, vai funcionar em horário normal para os dias úteis. Já a Urbs ainda não divulgou como vai ser a programação, mas antecipou que também vai ter mais ônibus para atender a demanda nestes horários. 

Reportagem: Vanessa Fontanella

Avatar

jully.mendes

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

Curitiba recebe evento automotivo com coleção do Ayrton Senna

O evento acontece no feriado da Páscoa, entre os dias 28 e 31 de março

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Semana Santa altera trânsito em Curitiba

Procissão católica passará por ruas centrais