EsportesFutebol

Copinha: Atlhetico e Coritiba classificados e Paraná eliminado

Furacão e o Coxa entraram em campo classificados, já o tricolor precisava da vitória

 Copinha: Atlhetico e Coritiba classificados e Paraná eliminado

Foto: Juliane Lima / Coritiba

O saldo dos times paranaenses na última rodada da fase de grupos da Copinha, nesta segunda-feira (09), contou com classificação do Atlhetico Paranaense e do Coritiba à próxima fase da competição e eliminação do Paraná Clube.

O Coxa enfrentou o Flamengo, de São Paulo, em Guarulhos. As duas equipes entraram em campo já classificadas e ficaram no zero a zero. Como o Coritiba tem saldo melhor no grupo, terminou essa fase em primeiro colocado. O Paraná Clube entrou em campo contra o Aster, do Espírito Santo, precisando do resultado positivo para se classificar.

O tricolor da Vila até começou bem e abriu o placar com Gui Marques aos 10 minutos do primeiro tempo. Porém, o time capixaba virou o jogo para 2×1 e garantiu a classificação à próxima fase.

O Atlhetico foi a última equipe paranaense a entrar em campo e apenas empatou com o Barretos em 1×1. O gol do rubro-negro paranaense saiu dos pés de Juan Torres aos 23 minutos de jogo. O Furacão entrou em campo já classificado, com duas vitórias nas primeiras duas rodadas.

Os adversários ainda serão confirmados. A Federação Paulista de Futebol não confirmou as datas das partidas. 

Informação: Leo Coelho

Giovanna Retcheski

Filho de Pelé pede demissão duas vezes em quatro dias

Filho de Pelé pede demissão duas vezes em quatro dias

Após voltar atrás no pedido de demissão, Edinho se despede do elenco pela segunda vez