Corinthianos ansiosos para a final

 Corinthianos ansiosos para a final


Os corinthianos que moram aqui em Curitiba estão bastante ansiosos para a partida de hoje contra o Boca Juniors, pela final da Libertadores. Isso porque é a primeira vez na história que o Corinthians chega a decisão do torneio. São milhares de pessoas que vivem no Paraná e torcem para o timão. De acordo com um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas realizado no ano passado, o Corinthians é a maior torcida aqui no estado. O fiel torcedor Gustavo Loiola não consegue esconder o nervosismo para o jogo.

Já o torcedor Marcelo Veron não quis acompanhar a partida aqui na capital e foi um dos sortudos que conseguiu ingresso para a decisão.

Mas Curitiba também tem torcedores do Boca. Ricardo Sandoval nasceu na Argentina e mora há sete anos aqui na capital. Ele conta que vai assistir o jogo com os filhos e acredita que o time argentino leva o título mais uma vez. Ricardo conversou com Lina Hamdar

E como não poderia ser diferente, torcedores de outros times de São Paulo que moram aqui em Curitiba hoje vão ser Boca Juniors desde criancinha. O palmeirense Luis Felipe Matiusso acredita na vitória do time argentino.

E como vale tudo para secar o rival, o santista Caio de Paula vai pagar até promessa se o Boca ganhar.

Na partida de ida disputada na Argentina Boca Juniors e Corinthians empataram em 1 a 1. Quem vencer hoje fica com o título da Libertadores. Em caso de um novo empate, tem prorrogação ou uma disputa de pênaltis. O jogo começa às nove e cinquenta da noite, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. E a partida vai ter transmissão da BandNews FM.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem