Coritiba e Atlético se preparam para o clássico deste sábado (03)

 Coritiba e Atlético se preparam para o clássico deste sábado (03)

Coritiba e Atlético se preparam para o clássico que acontece amanhã (sábado, 03), pela quarta rodada do Brasileirão. Diante do rival, o Coxa pode ter o retorno de três titulares: os atacantes Iago e Alecsandro e o zagueiro Walisson – que estavam lesionados. Os jogadores já receberam alta médica e estão à disposição do técnico Pachequinho. O lateral Rodrigo Ramos ainda é dúvida para o clássico e pode ser substituído por Dodô ou Léo.

Já o Atlético retomou os treinos na tarde de ontem (quinta-feira, 01), após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Eduardo Baptista deve manter o mesmo elenco que atuou contra o Santa Cruz. Além disso, o treinador deve conservar as mudanças táticas, principalmente, no setor ofensivo, que foram feitas desde que estreou como técnico do Furacão.

O Rubro-Negro não vai poder contar com o meia Guilherme – que sofreu uma lesão na coluna durante a partida contra o Flamengo, na última semana e deve ficar afastado por pelo menos um mês.

Nas três rodadas do Brasileirão, o Coritiba acumulou seis pontos e chegou ao quarto lugar, entrando na zona de classificação para a Libertadores –  o G4. Já o Furacão não venceu nenhuma partida pelo Campeonato Brasileiro e segue na lanterna – na 19ª posição.

A torcida Rubro-Negra pode garantir os ingressos nas bilheterias da Arena da Baixada, nesta sexta-feira (02), das 10 horas da manhã às 5 horas da tarde. Já os torcedores do Coxa podem comprar pelo site do Coritiba, ou nas bilheterias do Couto Pereira. As entradas custam R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada). O clássico Atletiba acontece amanhã (sábado, 03), às quatro horas da tarde, no estádio Couto Pereira.

Avatar

Band News FM

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem