EsportesFutebol

Coritiba perde nos acréscimos e diminui diferença para o rebaixamento

Coxa fica um ponto acima da zona de rebaixamento

 Coritiba perde nos acréscimos e diminui diferença para o rebaixamento

Foto: https://twitter.com/SantosFC

O Coritiba perdeu por 2 a 1 para o Santos, na noite desta segunda-feira (08), no encerramento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira. O atacante Bryan Angulo marcou o gol da vitória aos 47 minutos do segundo tempo, em contra-ataque puxado por Ângelo. Os demais gols também foram anotados na etapa complementar.

O Peixe abriu o placar logo a um minuto do segundo tempo. O lateral Madson completou de cabeça, a cobrança de escanteio do meia Carlos Sánchez. Dez minutos depois, também de cabeça, o atacante Léo Gamalho empatou a partida, depois de cruzamento do meia Thonny Anderson. É o 16º gol do atacante, na temporada, sete deles no Campeonato Brasileiro.

A partida foi marcada por confusão, dentro e fora do estádio. Antes da partida, os torcedores entraram em confronto. Conforme informações que foram repassadas para a Polícia Militar, parte dos torcedores estavam armados com pedaços de madeira, barros de aço e pedras. Houve correria e também foram feitos disparos. Dentro do estádio, a confusão foi registrada no limite entre os torcedores da casa e visitantes.

Com a derrota, a diferença do Coritiba para a zona de rebaixamento cai para um ponto. O Coxa soma 22 pontos, na classificação. No domingo (22), o Coritiba recebe o Atlético Mineiro, no Couto Pereira, às onze da manhã.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Furacão enfrenta o Maringá, em duas partidas. Primeiro confronto será na cidade canção

Corrida do Porto tem inscrições abertas

Corrida do Porto tem inscrições abertas

O evento está marcado para o dia 09 de Junho

Athletico anuncia camisas do centenário

Athletico anuncia camisas do centenário

São duas versões comemorativas aos cem anos do clube, uma vermelha e a outra dourada