Coritiba se prepara para enfrentar o Vitória após derrota contra o Santos

Foto: site Coritiba Foot Ball Club
Foto: site Coritiba Foot Ball Club

Depois de ser derrotado pelo Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro, no último sábado (20), o Coritiba se prepara para a próxima rodada do Brasileirão, em que enfrenta o Vitória, fora de casa. Na partida de sábado, o time santista abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo.

O zagueiro David Braz aproveitou o lance do atacante Bruno Henrique e balançou a rede. O Coxa mostrou um rendimento superior, com vinte e duas finalizações em toda a partida. Aos 47 minutos do segundo tempo, o estreante Alecsandro perdeu a chance de igualar o placar ao bater pênalti que acabou defendido pelo goleiro santista Vanderlei.

Para o técnico Pachequinho, a partida serviu para mostrar que o time está no “caminho certo”. Segundo o treinador, o alviverde impôs ritmo, variou jogadas e criou várias situações diante do alvinegro da Vila. Agora, o Coxa retorna aos treinos e foca no jogo contra o Vitória no próximo sábado (27), no Barradão (BA), a partir das nove horas da noite. Por enquanto, o Coritiba ocupa a 9ª colocação, seguido pela Ponte Preta. Os dois times somam três pontos na tabela.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem