EsportesFutebol

Coritiba tenta reencontrar vitória contra o Ceará no Couto Pereira

Equipes se enfrentam nesta quarta às 21h30

 Coritiba tenta reencontrar vitória contra o Ceará no Couto Pereira

Foto: JP Pacheco | Coritiba

O Coritiba enfrenta nesta quarta-feira (18) o Ceará, às 21h30, no Couto Pereira. A partida é válida pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro. São três jogos sem vencer na competição, que levaram o Coxa para a 12ª colocação, com 34 pontos. Contra o Vozão, em casa, a equipe busca se recuperar na competição e não abrir tanta distância do G4 – no momento, a diferença é de oito pontos.

Mais uma vez, a equipe que começa a partida não será a mesma do jogo anterior. O artilheiro Robson volta após cumprir suspensão e deve ocupar a vaga de Júnior Brumado. Já Bruno Melo recebeu o terceiro amarelo e é desfalque. Rodrigo Gelado deve assumir a posição na lateral esquerda. Por isso, o provável time de Jorginho para o duelo contra o Ceará deve ter um Coritiba titular com Pedro Morisco; Natanael, Thalisson, Benevenuto e Rodrigo Gelado; Zé Gabriel, Sebastián Gómez, Vini Paulista e Josué; Lucas Ronier e Robson.

Do outro lado, a equipe cearense vem de derrota e busca os três pontos para entrar na zona de acesso à primeira divisão. O Vozão está em sexto lugar, com 39 pontos, a três do G4. O técnico Léo Condé tem o retorno de três atletas: Matheus Bahia, Richardson e Saulo Mineiro, que cumpriram suspensão na última rodada. Eles devem começar como titulares. O desfalque é o meia Lourenço, suspenso, que deve dar lugar a Richardson. No primeiro turno, o Ceará venceu o duelo entre as equipes.

Informação: Bárbara Hammes

Avatar

Olívia Marques

Athletico recebe Botafogo pressionado para dar fim a ‘jejum’

Athletico recebe Botafogo pressionado para dar fim a ‘jejum’

Furacão ocupa a 15ª colocação da tabela com 31 pontos, próximo da zona de rebaixamento

Volante do Coritiba é socorrido por ambulância após derrota

Volante do Coritiba é socorrido por ambulância após derrota

Zé Gabriel foi titular e atuou ao longo dos 90 minutos da partida