EsportesFutebol

Coritiba vence a 1ª fora aos 46 do 2º tempo

Após derrotar o Juventude, Coxa termina rodada a quatro pontos da zona de rebaixamento

 Coritiba vence a 1ª fora aos 46 do 2º tempo

Foto: Reprodução / Facebook / coritibaoficial

O Coritiba venceu o Juventude por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (02), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo meia Régis, aos 46 minutos do segundo tempo. É o primeiro gol dele com a camisa do Coxa.

Com o resultado, o Coritiba termina a rodada a quatro pontos da zona de rebaixamento e garante mais uma rodada fora do grupo dos quatro últimos colocados. Restam apenas quatro rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro.

Nos últimos três jogos, o Coritiba disputa duas partidas em casa e uma como visitante. Contra o Juventude, em Caxias do Sul, na noite desta quarta-feira (02), foi a penúltima partida do Coxa fora de casa, no Campeonato Brasileiro. É a primeira vitória do Coxa fora do Couto Pereira, na competição.

O Coritiba acumulava 12 derrotas consecutivas fora de casa, no Campeonato Brasileiro. Em 17 partidas, o Coxa somava dois empates e 15 derrotas.

Quando entrou em campo contra o Coritiba, nesta quarta-feira (02), o Juventude já estava rebaixado para disputar a Série B, no ano que vem.

No domingo (06), o Coritiba recebe o Flamengo, às quatro da tarde, no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cleverson Bravo

Em clima de Copa, bebês prematuros incentivam a seleção brasileira

Em clima de Copa, bebês prematuros incentivam a seleção brasileira

A ação também chama atenção para o Dia Mundial da Prematuridade, celebrado nesta quinta-feira

Alex, ídolo do Coritiba, é o novo treinador do Avaí

Alex, ídolo do Coritiba, é o novo treinador do Avaí

O ex-jogador trabalhou como técnico do time sub-20 do São Paulo, neste ano