Corpo de músico fundador do Grupo Gralha Azul é sepultado em Paranavaí

 Corpo de músico fundador do Grupo Gralha Azul é sepultado em Paranavaí

(Foto: reprodução/Facebook)

(Foto: reprodução/Facebook)

O corpo do músico Paulo César Oliveira, de 67 anos, foi sepultado nesta manhã no Cemitério Municipal de Paranavaí na região noroeste do Paraná. O fundador do Grupo Gralha Azul morreu ao cair de uma embarcação no Rio Paraná, na região de Porto Rico, enquanto pescava, na última quarta-feira (22). Ele ficou desaparecido desde então e foi encontrado no fim da tarde de ontem, em Querência do Norte, acerca de 40 quilômetros do local onde ele caiu.

Segundo a Polícia Militar, Paulinho estava pescando com o irmão, mas o tempo estava fechado e o rio agitado. Por isso ele teria perdido o equilíbrio o caiu na água. As buscas do Corpo de Bombeiros começaram no mesmo dia, mas foram interrompidas à noite, por conta da forte chuva e da falta de visibilidade.

Nos dias seguintes, as equipes intensificaram a procura pelo músico. Muito conhecido especialmente na região noroeste, Paulo Cezar Oliveira fundou o Gralha Azul em 1977 e foi presidente da Fundação Cultural de Paranavaí.

Reportagem: Ana Flávia Silva

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem