Corpo de segundo pescador que estava desaparecido em Telêmaco Borba é encontrado

Depois de seis dias de buscas, bombeiros encontraram nesta sexta-feira (6) o corpo do segundo pescador que havia desaparecido no Rio Tibagi, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. O barco onde estavam três pescadores virou no domingo (1.º/07) à noite. Dois deles desapareceram e um conseguiu chegar à margem. Na quinta-feira (5), os bombeiros já haviam encontrado o corpo de um dos pescadores.

O segundo corpo foi encontrado na manhã desta sexta e estava a cerca de 300 metros do local onde a primeira vítima foi localizada. Um drone foi usado nas buscas e registrou imagens que levaram as equipes até o local. O equipamento é utilizado em lugares de difícil acesso.

Segundo o único pescador que sobreviveu, o grupo teria ido até o rio durante a noite para verificar linhas de pesca. As buscas foram realizadas por bombeiros, funcionários da defesa civil municipal e voluntários. As causas do incidente ainda são investigadas. Na mesma noite, os bombeiros também atenderam uma ocorrência em um local próximo, no Salto Conceição. Um homem se afogou, mas foi resgatado e passa bem. Bombeiros Telêmaco Borba: (42) 3272-1083

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem