Corpos de vítimas assassinadas por policial são velados no Paraná

O corpo do policial foi enterrado nesta sexta-feira, sem velório.

 Corpos de vítimas assassinadas por policial são velados no Paraná

Reprodução: redes sociais

Os corpos das oito pessoas assassinadas pelo policial militar Fabiano Junior Garcia, de 37 anos, devem ser enterrados neste sábado, em Toledo e Céu Azul, na região oeste do Paraná. O corpo do policial foi enterrado ontem (sexta), sem velório.

Entre os mortos, seis são da família do policial. As outras duas vítimas estavam na rua. De acordo com a PM, o agente trabalhou normalmente na quinta-feira e deixou o plantão por volta das 19h. A PM acredita que, ainda em Toledo, o homem tenha matado a esposa, de 28 anos, e a filha, de 12 anos. Também na cidade, matou, a mãe, de 78 anos, e um irmão, de 50 anos. Em seguida, acredita-se que ele tenha ido até Céu Azul – a cerca de 60 quilômetros, onde matou dois filhos que moravam com a avó materna – um menino de 4 anos e uma menina de 9. Depois, conforme a polícia, ele retornou para Toledo, onde tirou a vida de duas pessoas que caminhavam na rua – um rapaz de 17 anos e outro, de 19. E em seguida cometeu suicídio. O policial trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo. O policial estava em processo de separação e tinha algumas dívidas, de acordo com amigos. A Polícia Militar lamentou o caso e destacou que o policial envolvido no caso não tinha registros de problemas psicológicos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Professor é preso por suspeita de assédio sexual

Caso foi registrado nesta terça-feira (9) em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste paranaense

Ambev abre inscrições para estágio

Ambev abre inscrições para estágio

No Paraná, as vagas são exclusivamente para Curitiba