Corrida germânica vai servir cerveja nos pontos de hidratação

(Foto: divulgação/ i-Run Corridas temáticas)

No dia oito de setembro acontece mais uma edição da BIER RENNER, mais conhecida como a corrida da cerveja. A proposta é uma corrida temática alemã e que sirva cerveja nos pontos de hidratação, além de inserir outros elementos da cultura germânica no percurso, tais como banda e personagens de contos.

O idealizador da BIER RENNER, Idere de Assis Junior, explica que a corrida germânica é uma resposta a qualidade de vida que o corredor procura além do resultado físico.

Idere explica que o nesse caso, o consumo da cerveja não é prejudicial para a saúde do corredor, pois a finalidade é a diversão. Para quem deseja realizar um alto rendimento, também haverá água disponível.

Outra coisa que ele conta é que o objetivo da corrida não é uma exaltação à cerveja, mas sim à cultura germânica, por isso, além da bebida disponível nos pontos de hidratação, o corredor vai ver desde uma banda tocando músicas tradicionais, até personagens de histórias tradicionais alemãs.

As inscrições para a BIER RENNER podem ser feitas até o dia 30 de agosto pelo site corridastematicas.com.br. A largada acontece no Museu Oscar Niemeyer às sete e meia da noite do dia oito de setembro.

(Foto: divulgação/ i-Run Corridas temáticas)

Comments

  1. Flávio bozza says:

    Maia o posto de identificação tem que ser em no máximo 5mts um do outra, pra não ficar desindratato.