EsportesFutebol

Coxa perde os 100%, mas empata com o São Paulo

Foram os primeiros pontos que o Coxa perdeu jogando em casa, no Brasileirão

 Coxa perde os 100%, mas empata com o São Paulo

Foto: Guilherme Griebeler | Coritiba

O Coritiba empatou com o São Paulo, em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (09), no Couto Pereira, no encerramento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Coxa foi marcado pelo atacante Alef Manga e o centroavante Calleri marcou para o São Paulo. Foram os primeiros pontos que o Coxa perdeu jogando em casa, no Brasileirão. Antes do empate com o Tricolor, o Alviverde acumulava quatro vitórias em quatro rodadas. 24 mil pessoas assistiram a partida, no Couto Pereira.

O São Paulo abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. Foi o nono gol de Calleri no Campeonato Brasileiro, o artilheiro da competição. No intervalo, o técnico Gustavo Morínigo trocou o volante Val pelo meia Robinho e colocou o atacante Clayton no lugar do meia Thonny Anderson. Aos 13 minutos da etapa complementar, Alef Manga empatou para o Coritiba. Foi o segundo gol dele no Brasileirão. Ao todo, são nove gols na temporada, atrás dos atacantes Léo Gamalho, com 13 gols, e Igor Paixão, com 10 gols.

Com o empate, o Coritiba chega aos 15 pontos em dez partidas, no Campeonato Brasileiro. O Coxa termina a rodada na quinta colocação. O Alviverde perdeu uma posição na tabela e deixa o G4. O Coritiba acabou superado pelo rival Athletico, que agora é o terceiro colocado, com um ponto a mais que o Coxa. Domingo (12), o Alviverde recebe o Palmeiras, às seis da tarde, no Couto Pereira. Você pode ouvir a partida na BandNews FM, com a narração de Silva Junior.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Athletico vence o Operário e está na final do Paranaense

Furacão enfrenta o Maringá, em duas partidas. Primeiro confronto será na cidade canção

Corrida do Porto tem inscrições abertas

Corrida do Porto tem inscrições abertas

O evento está marcado para o dia 09 de Junho

Athletico anuncia camisas do centenário

Athletico anuncia camisas do centenário

São duas versões comemorativas aos cem anos do clube, uma vermelha e a outra dourada