EsportesFutebol

Coxa termina 1º turno sem vitória como visitante

Coritiba pode terminar a rodada na zona de rebaixamento

 Coxa termina 1º turno sem vitória como visitante

Foto: https://twitter.com/corinthians

O Coxa termina o primeiro turno sem vitória como visitante, no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (20), o Coxa perdeu para o Corinthians, por 3 a 1, na Neo Química Arena. Os gols do Timão foram marcados pelo zagueiro Raul Gustavo, pelo meia Adson e pelo atacante Roger Guedes. O zagueiro Luciano Castán marcou para o Coxa. O Coritiba encerra o primeiro turno com dois empates e sete derrotas, em nove partidas fora de casa.

O Coxa soma 19 pontos, após 18 partidas. O Alviverde ainda pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. O América Mineiro ultrapassa o Coritiba em caso de vitória diante do Palmeiras, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (21). A BandNews FM Curitiba transmite a partida a partir das oito da noite. Neste caso, o Coxa ainda pode ficar fora da zona de rebaixamento, se o Cuiabá perder para o Atlético Mineiro por quatro gols de diferença, na Arena Pantanal. A partida está marcada para esta quinta-feira (21), a partir das sete da noite.

O Coxa encerra o primeiro turno na segunda-feira (25), às oito da noite, no Couto Pereira, diante do Cuiabá.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Athletico embarca para o Uruguai com mudanças

Com desgaste físico alguns titulares serão preservados pelo técnico Cuca