Criança morre após ser atingida por televisão em Curitiba

Foto: reprodução/Blog Criança Segura
Foto: reprodução/Blog Criança Segura

Uma criança de três anos morreu depois que uma televisão caiu sobre ela dentro do quarto da casa em Curitiba, na noite de ontem segunda-feira (20).

A mãe teria ido até o portão levar a babá e deixou o filho por alguns minutos no quarto assistindo desenho e quando voltou, a TV estava sobre o filho, já desmaiado.

Os pais chegaram a levar o garoto ao Corpo de Bombeiros do bairro onde os soldados tentaram reverter a parada cardíaca do pequeno Vitor Félix Gabi, mas a criança não resistiu e morreu. De acordo com o corpo de bombeiros, o menino tinha lesões no crânio e no tórax e chegou a ser encaminhado ao Hospital Cajuru, mas a morte já estava confirmada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal.

No último mês de março, uma menina também de três anos de idade também morreu em razão de ferimentos provocados por uma televisão que caiu sobre ela em casa. A criança chegou a ficar internada por dez dias internada no Hospital Trabalhador, em Curitiba. A menina morava no Tatuquara e sofreu uma fratura no crânio.

A gerente da Fundação Abrinq, Denise Cesário, em entrevista à rádio Bandnews FM Curitiba, conta um pouco sobre estes perigos com acidentes domésticos e as precauções que devem ser tomadas nesse tipo de situação. Confira a entrevista na íntegra.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem