Criminosos conheciam detalhes da vida de idoso mantido em cárcere
Segundo suspeito se entregou. Vítima de 85 anos sofreu violência psicológica durante roubo, em Piraquara
A polícia trabalha para identificar o terceiro criminoso envolvido no roubo contra um idoso de 85 anos, no final de junho, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Nesta quarta-feira (31), o segundo suspeito se entregou.
O homem de 28 anos foi detido de forma temporária, também em Piraquara. A polícia informou que o suspeito estava foragido e somava um vasto histórico criminal. No dia da ocorrência, o idoso foi mantido em cárcere privado e sofreu um prejuízo avaliado em 31 mil reais.
Na semana passada (quinta-feira), um mês após a ocorrência, outro suspeito de envolvimento no roubo tinha sido preso. O delegado Thiago Andrade afirma que os criminosos conheciam detalhes da vida do idoso.
LEIA TAMBÉM
A polícia diz que a ação contra o idoso foi cometida com bastante violência psicológica. O homem detido nesta quarta-feira (31) confirmou participação no roubo. Segundo o delegado, o criminoso disse que foi responsável por dirigir o veículo usado durante a fuga.
Informações relacionadas ao caso podem ser repassadas para a polícia. A equipe de investigação atende pelo telefone 41-99219-5794, além do número 197 da Polícia Civil e o contato 181 do Disque-Denúncia. Você pode repassar as informações de maneira anônima.
Informações: Cleverson Bravo