Cruzamento no Sítio Cercado tem maior número de acidentes em Curitiba

O cruzamento da rua Tijucas do Sul com a Lupionóplis, no  Sitio Cercado, é o local em que mais ocorrem acidentes de trânsito em Curitiba. Somente no ano passado foram doze registros no cruzamento. Os dados foram divulgados hoje  pelo Bptran. Segundo uma moradora da região, Alzenir Toscan, um dos problemas do cruzamento é a falta de faixas para pedestres.

Para tentar diminuir o número de acidentes na cidade uma blitz educativa é feita até sexta-feira nos cruzamentos em que mais ocorrem. Depois do Sitio Cercado, os cruzamentos da Desembargador Motta com a Princesa Isabel e o da Candido de Abreu com a Lisimaco Ferreira da Costa são os que mais tem acidentes em Curitiba.

1727 acidentes foram registrados em Curitiba de janeiro a abril desse ano. O número é muito próximo ao registrado no mesmo período do ano passado quando foram registrados 1744 acidentes. Os bairros em que mais acontecem acidentes são o centro, Cidade Indústria, Sitio Cercado e Boqueirão. Os dados são do BPtran.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem