Cruzamento perigoso no Bacacheri será estudado pela Setran após conclusão de obras

 Cruzamento perigoso no Bacacheri será estudado pela Setran após conclusão de obras

(Foto: colaboração/WhatsApp)

(Foto: colaboração/Guilherme Moraes)

A Setran (Superintendência de Trânsito) vai estudar o comportamento dos motoristas no cruzamento da Rua México com a coronel Temístocles de Souza Brasil, no Bacacheri/Jardim Social, para avaliar se é necessário instalar um semáforo. As vias daquela região passam por obras de revitalização, por isso a sinalização horizontal foi temporariamente prejudicada.

Quem trabalha ou mora na região conhece as preferenciais e dirige com mais cuidado. Mas, de acordo com o ouvinte da BandNews FM Guilherme Morais, o cruzamento está mais perigoso para quem não o conhece tão bem. Morais passa pelo local todos os dias e conta que já presenciou acidentes e situações perigosas:

A Prefeitura de Curitiba, por meio de nota, esclarece que a sinalização horizontal será feita ao final da obra, como prevê o cronograma. O asfalto foi reformado recentemente e, por isso, é preciso aguardar que o pavimento esteja completamente seco para receber as pinturas da travessia de pedestres e das faixas de sinalização.

O estudo da Setran será realizado após a conclusão das obras. A superintendência precisa entender o comportamento do motorista para identificar a intervenção necessária.

Reportagem: Angelo Sfair

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem