Curitiba

Curitiba Custom Day tem programação no fim de semana todo

Evento tem exposição de carros, motos e bicicletas em uma área coberta do Bosque São Cristóvão

 Curitiba Custom Day tem programação no fim de semana todo

Fotos: reprodução/Instagram

A 5ª edição do Curitiba Custom Day reúne colecionadores de carros de todo o país. O evento propaga a arte de modificar o veículo, a chamada “Custom Culture” pelos norte-americanos. O espaço conta com exposição de carros, motos e bicicletas em uma área coberta do Bosque São Cristóvão.

Entre as principais atrações está um Ford T 1926, construído antes da revolução industrial. O veículo veio de New Hampton, nos Estados Unidos, onde foi personalizado pela primeira vez pelo proprietário. O trabalho teve o apoio de dois especialistas em hot rods, carros norte-americanos clássicos com motor modificado para alta velocidade. Herdado do avô, o carro com rodas em madeira teve a cabine transformada e o teto rebaixado, recebendo uma mecânica de alta performance.

Veja também:

Programação musical

O evento também conta com os shows de 20 bandas ao longo do fim de semana, área gastronômica e espaço específico para as crianças. Os ingressos podem ser comprados pela internet e custam a partir de R$ 25, com a doação de um brinquedo novo ou em bom estado. O material arrecadado vai ser doado para uma instituição que atende crianças em situação de vulnerabilidade social. A programação vai das 10h até as 22h.

Confira as bandas que participam da 5ª edição do Curitiba Custom Day:

No sábado, serão os grupos Candyman Club, Edu Ardunay e Fulvio Oliveira, Heart Sting, Iron CWB, João Cascaio, Mr. Gomes, Museos Rock Band, Magaivers, Ricardo Maranhão Trio e The Kates Blue Band.

Já no domingo, as apresentações estão por conta de Big Time Orchestra, Boogie N’ Blues, Dama de Paus, HillBilly Rawhide, Machete Bomb, Ghost Riders Rush Tribute,  Milk N Blues, Paulo Maccan, TN ϟ She – AC/DC Tributo Feminino e Sick Sick Sinners.

Serviço

5º Curitiba Custom Day

Datas: 05 e 06 de novembro

Local: Bosque São Cristóvão

Estacionamento para visitantes: Clube Mercês

Horários: no dia 05 (sábado) das 10 às 22h e no dia 06 (domingo) das 10h às 21h

Avatar

ana.flavia