Curitiba deve ganhar nova arena de shows com capacidade de público de 45 mil pessoas

 Curitiba deve ganhar nova arena de shows com capacidade de público de 45 mil pessoas

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Curitiba vai ganhar um novo espaço de shows e festivais. Uma arena, com mais de 60 mil metros quadrados, está sendo montada para receber o All Wrlds Festival, que acontece nos dias 8 e 9 de junho, e ficará à disposição de produtoras para receber grandes eventos. A proposta é que estrutura tenha capacidade para pelo menos 45 mil pessoas.

O produtor do festival e responsável pela mega obra é Nathan Ferr que conta que decidiu construir a estrutura depois de avaliar as áreas que já existem na capital para esse tipo de atividade.

O investimento para criação do espaço foi de R$ 4 milhões. O local deve contar com banheiros de alvenaria, permanentes, além de quatro bares para atender ao público em eventos.

A arena de shows está sendo montada em uma área afastada de bairros residenciais, na BR-116, número 26.820, no Campo de Santana. A localização, segundo Ferr, foi escolhida para evitar problemas que possam ser causados pelo som alto. O All Wrlds Festival vai reunir mais de 30 atrações nacionais e internacionais, com a intenção de misturar diferentes ritmos. Entre os shows previstos, a produção do evento já confirmou nomes como Claudia Leite, Ludmilla, Iza, Melim, Jerry Smith e Sofi Tukker.

Os ingressos já estão a venda e custam a partir de R$ 150. Mais informações podem ser encontradas no site do festival. O link para acesso é http://allwrlds.com

Reportagem: Ana Flavia Silva

(Foto: divulgação)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem