CuritibaGeral

Curitiba oferece 8 mil vagas para a prática de esporte

Ao todo são 82 modalidades gratuitas

 Curitiba oferece 8 mil vagas para a prática de esporte

Foto: Divulgação

Mais 8 mil vagas para praticar esportes e atividade física são disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj). Ao todo são 82 modalidades.

Veja mais:

Entre as práticas oferecidas estão hidroginástica, natação, ginástica, zumba, alongamento, musculação, basquete, pilates, surf, ciclismo, circo, skate, handbeach, handebol, escalada, escalada esportiva, badminton, bocha, xadrez e yoga.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo portal Curitiba em Movimento, a partir das 9h da manhã desta quarta-feira(25). As atividades são inclusivas, com turmas para crianças e adolescentes, adultos jovens e idosos. A frequência também é grátis e autorizada quando os interessados, depois de se cadastrarem e escolherem modalidade, local e horário, forem aprovados na avaliação física agendada. No momento dessa avaliação, idosos e pessoas com doenças crônicas ou deficiência devem apresentar atestado médico de aptidão física.

Os novos alunos se juntarão aos 25 mil que já fazem atividades físicas com as equipes da Smelj. As aulas recomeçam no próximo dia 13/2.

Informação: Giovanna Retcheski, com supervisão de Leonardo Gomes

Giovanna Retcheski

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Irmã da fisiculturista confia que Suss Marques será condenado