Curitiba recebe “Feirão Caixa da Casa Própria” no próximo mês

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Curitiba recebe o evento imobiliário “Feirão Caixa da Casa Própria” no próximo mês. A capital paranaense vai ser uma das 14 cidades brasileiras a receber o feirão realizado pela Caixa Econômica Federal. Ao todo, o evento vai ofertar, duzentos e vinte e oito mil imóveis novos e usados.

O número parece alto, mas em comparação ao ano passado, a oferta é menor. O feirão de 2016 tinha 13 mil imóveis a mais – 241 mil. No entanto, mesmo com diferença de 6%, entre 2016 e 2017, o valor para os financiamentos continua o mesmo: mais de 10 bilhões de reais.

O evento deste ano tem mais de quinhentas e quarenta construtoras participantes, além de duzentos e sessenta e um correspondentes imobiliários e 185 imobiliárias que vão ocupar os estandes do feirão. Os imóveis vão ser ofertados em todas as modalidades de crédito habitacional do banco. Curitiba recebe o evento entre os dias 23 e 25 de junho.

O feirão acontece também em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG), Brasília (DF) e Fortaleza (CE). Os interessados podem comparecer ao feirão com o documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência. Todos os documentos devem estar atualizados. Para mais informações é só acessar o site da Caixa: www.caixa.gov.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem