Curitiba recebe neste fim de semana a 3ª edição do espetáculo Mundo Fantástico da Mágica

Foto: Divulgação / Facebook O Mundo Fantástico da Mágica
Foto: Divulgação / Facebook O Mundo Fantástico da Mágica

Curitiba recebe neste fim de semana a 3ª Edição do Mundo Fantástico da Mágica, um espetáculo internacional com grandes nomes do ilusionismo. Nos dois dias de evento, artistas veteranos e da nova geração da mágica brasileira se reúnem para apresentar ao público truques tradicionais e contemporâneos. O idealizador do espetáculo, que também é mágico, Leandro Canova, explica que em cada noite sete mágicos se revezam no palco e promete novidades para o público.

Um dos destaques do show é o mágico cubano Rafael Gomez Perez, o artista de origem caribenha é erradicado no Brasil e, atualmente, reside no litoral catarinense. Outra grande atração é o mágico Giovanni Bright conhecido como o mágico das estrelas. O evento é idealizado pela Família Canova, em que pai, mãe e os filhos de 12 e 16 anos atuam juntos no palco.

O show de mágica será realizado no Teatro Regina Vogue, que fica no Shopping Estação. No sábado, o espetáculo começa às 20h30 e no domingo às 18h30. Os ingressos custam 20 e 40 reais e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site diskingressos.com.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem