Curitiba recebe no sábado celebridades da ufologia mundial

 Curitiba recebe no sábado celebridades da ufologia mundial

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Aproximadamente mil pessoas são esperadas para o que promete ser o maior evento sobre alienígenas da história de Curitiba. A primeira edição do Encontro Internacional de Ufologia traz à capital dois dos principais nomes da área em todo o mundo. O evento, marcado para a noite de sábado (08), é organizado pela revista UFO – publicação editada em Curitiba desde os anos 80.

Organizador e apresentador do encontro, Ademar Gevaerd destaca a reunião inédita dos dois maiores nomes da ufologia mundial.

Giorgio Tsoukalos é a figura mais popular da ufologia. O programa “Alienígenas do Passado”, apresentado por ele, é transmitido em 150 países e tem uma audiência estimada em 600 milhões de espectadores.

O evento deste sábado, apesar de reunir pesquisadores, também é indicado para os curiosos.

O apresentador do Encontro Internacional da Ufologia garante que a Terra é visitada por alienígenas desde os primórdios da civilização. Ele promete que o evento irá apresentar evidências.

Ademar Gevaerd também aponta que o encontro marca o início de um movimento para pressionar as autoridades em todo o planeta. O objetivo é retomar as discussões e investigações que envolvem as supostas visitas dos discos voadores à Terra.

O primeiro Encontro Internacional da Ufologia em Curitiba acontece amanhã (08), às oito horas da noite, na ExpoUnimed, no Campo Comprido. Os ingressos custam entre 150 e 250 reais. As entradas podem ser compradas pela internet ou na bilheteria do evento. Mais informações estão disponíveis no site oficial do encontro: UfoSummit.com.br; ou no site da revista UFO: Ufo.com.br.

Reportagem: Angelo Sfair

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem