Curitiba recebe “O Grande Circo Místico”, em dezembro

 Curitiba recebe “O Grande Circo Místico”, em dezembro
Foto: divulgação

O espetáculo “O Grande Circo Místico”, com as composições de Chico Buarque e Edu Lobo, será apresentado em Curitiba, no mês de dezembro. O show é a celebração do retorno das atividades artísticas e culturais após 19 meses de total paralisação. O diretor e produtor da montagem, Rodrigo Fornos, destaca que a produção tem um significado especial para os artistas envolvidos, depois de tanto tempo longe dos palcos.

A obra original foi criada para o Balé Teatro Guaíra, a partir do poema de Jorge de Lima, em 1983. O espetáculo conta a história de um romance entre um aristocrata e uma acrobata, na década de 1920. As músicas de Edu Lobo e Chico Buarque ganharam inúmeras versões ao longo dos anos e foram gravadas por diversos cantores.

A produção é das empresas Na Carreira e Projeto Broadway. As apresentações serão nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, sempre às oito horas da noite, no Auditório Potty Lazzarotto do Museu Oscar Niemeyer. É obrigatória a utilização de máscara dentro do espaço e não há lugares marcados no auditório. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 30.

Ingressos disponíveis em: clubegazetadopovo.com.br/ocircomistico

Confira a reportagem em áudio:

Reportagem: Ana Flavia Silva e Larissa Biscaia

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem