CuritibaServiços

Curitiba recebe palestra sobre as principais tendências do varejo

O Pós-NRF 2023 é considerado o maior e mais influente do varejo

 Curitiba recebe palestra sobre as principais tendências do varejo

Foto: Divulgação

As tendências do maior evento de varejo do mundo chegam à Curitiba nesta quinta-feira (02). O chamado Pós-NRF 2023 é uma espécie de devolutiva para o mercado regional de tudo o que foi destaque no congresso anual de varejistas, promovido pela Federação Americana do Varejo, a NRF Retail’s Big Show.

Veja mais:

Realizado em Nova York há mais de 100 anos, o evento é considerado o maior e mais influente do varejo. E há 12 anos o grupo OM Marketing e Comunicação, em parceria com o Varejo 180, compartilha o que foi destaque no congresso com empresários do mercado nacional.

O vice-presidente de branding e varejo do Grupo OM e sócio do Varejo 180, Zeh Henrique Rodrigues, considera a democratização do conteúdo uma importante estratégia de negócios que traz benefícios para os empresários e também para os consumidores.

Zeh Henrique destaca que a Inteligência Artificial e a Sustentabilidade ganharam atenção especial nas discussões deste ano.

Em três dias de congresso foram abordados importantes temas sobre o rumo, tendências e melhores práticas para o varejo. Assuntos que ele considera imprescindíveis e que devem ser observados com atenção pelos que pretendem se manter e se destacar no mercado.

Em Curitiba a palestra da Pós-NRF 2023 acontece nesta quinta-feira no Cinemark do Shopping Mueller. As inscrições são limitadas e podem ser feitas no site.

Avatar

Jessica de Holanda

<strong>Marco Nanini estreia no Festival de Curitiba</strong>

Marco Nanini estreia no Festival de Curitiba

Espetáculo “Traidor” entra em cartaz no Guairão

Defesa de Brittes e MP recorrem de sentenças de júri

Defesa de Brittes e MP recorrem de sentenças de júri

Edison Brittes foi condenado a mais de 42 anos de prisão pela morte do jogador

MON tem oficina fotográfica para jovens autistas em abril

MON tem oficina fotográfica para jovens autistas em abril

A atividade é gratuita e direcionada para jovens a partir de 14 anos