CuritibaGeral

Curitiba recebe quinta edição do Congresso Internacional de Felicidade

Os palestrantes vão abordar o tema felicidade sob quatro aspectos: científico, espiritual, artístico e filosófico

 Curitiba recebe quinta edição do Congresso Internacional de Felicidade

Foto: Divulgação

As inscrições para o Congresso Internacional de Felicidade que será realizado em Curitiba no mês de novembro continuam abertas, mas restam poucas vagas disponíveis. O evento está na quinta edição e há três anos não acontecia presencialmente devido à pandemia. Entre os nomes confirmados para o congresso, está o do palestrante estrangeiro Thakur S. Powdyel, ex-ministro da Educação do Butão, país considerado como “o mais feliz do mundo”. Ele vai falar sobre o índice Felicidade Interna Bruta (FIB), um conjunto de indicadores criado em 1972 com o intuito de medir a felicidade e o bem-estar da população local.

Também confirmaram presença importantes nomes nacionais, como a Monja Coen, o escritor Clóvis de Barros, a médica Ana Claudia Arantes, a filósofa Lucia Helena Galvão, a psicóloga Carla Furtado e o doutor em Filosofia Jorge Trevisol – além do próprio idealizador do Congresso, Gustavo Arns.

Foto: Divulgação

E todos os palestrantes vão abordar o tema felicidade sob quatro aspectos: científico, espiritual, artístico e filosófico. Também vão participar do evento médicos do Hospital Albert Einstein que trarão discussões sobre o tema Saúde Integrativa, que leva em consideração o bem-estar físico, mental, emocional, social e espiritual dos pacientes.

O congresso acontece nos dias cinco e seis de novembro no Centro de Convenções do Parque Barigui. Mais informações e inscrições podem ser feitas no site congressodefelicidade.com.br.

vanessa.fontanella

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Júri de Renata Muggiati tenta esclarecer divergências entre laudos

Irmã da fisiculturista confia que Suss Marques será condenado