CuritibaGeral

Curitiba recebe seis lojas de álbum de figurinhas da Copa

Os torcedores já podem entrar no clima da competição mundial a partir de sexta

 Curitiba recebe seis lojas de álbum de figurinhas da Copa

Foto: Divulgação

As esperadas figurinhas da Copa do Mundo 2022, que será em novembro no Catar, começam a ser vendidas nesta sexta-feira em todo o país. Os torcedores já podem entrar no clima da competição mundial e colecionar os álbuns dos grandes nomes do futebol, das 32 seleções classificadas para a copa. A Panini, que fabrica e comercializa os álbuns de figurinhas, vai abrir seis lojas na cidade. Uma das lojas fica no Shopping Ventura. De acordo com o diretor comercial da Smolka, que representa a Panini, Eduardo Smolka, a loja vai contar com muita interação entre os clientes.

Além do espaço para troca de figurinhas, a gerente de marketing do shopping, Daniela Leal, afirma que serão três meses com eventos em torno do mundial.

O álbum será vendido por R$12,00 e cada envelope com cinco figurinhas custará R$4,00. O álbum deste ano contém 670 cromos, sendo 50 especiais e mais 80 extras com as 32 seleções que disputarão o torneio. As demais operações serão abertas no Palladium Curitiba, Jockey Plaza, Parque Shopping Barigui, Restaurante Madalosso e Mercadoteca. 

Reportagem Lorena Pelanda

Avatar

carolina.genez