Curitiba recebe um dos grandes nomes do churrasco americano em evento no final de semana

 Curitiba recebe um dos grandes nomes do churrasco americano em evento no final de semana

(Foto: divulgação)

oto: divulgação)
(Foto: divulgação)

Um dos principais nomes do churrasco no Brasil estará em Curitiba neste final de semana para um evento com o tradicional churrasco americano. Daniel Lee é, também, o primeiro juiz brasileiro que se tornou membro da maior entidade de churrasco do mundo, a Kansas City Barbecue Society, nos Estados Unidos. A capital paranaense recebe, pela segunda vez, o Jack Daniels BBQ, que, no Brasil, é realizado em apenas cinco cidades e, em Curitiba, acontece no sábado (14).

É open bar e open food, ou seja, comida e bebida liberadas. O produtor Cezinha Mocelin diz que o evento vai contar com uma equipe inteira especializada no preparo de carnes.

O ‘churrasco americano’ é uma técnica de defumação de carnes com lenhas de árvores frutíferas em um defumador – o pit smoker, um processo que pode durar até 14 horas. O evento acontece na Usina 5, no bairro Prado Velho, e também terá programação musical.

O Jack Daniels BBQ vai das 13h às 22h. Os ingressos custam R$ 200 e estão disponíveis no site www.eventim.com.br

Reportagem: Ricardo Pereira

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem