CuritibaGeral

Curitiba receberá maior evento de mobilidade urbana do mundo

A conferência conta com especialistas e uma área para apresentar soluções inovadoras

 Curitiba receberá maior evento de mobilidade urbana do mundo

Foto: Ricardo Marajó/SMCS

Curitiba será sede do Tomorrow.Mobility, um evento global de mobilidade urbana. E fará parte da programação da quarta edição do Smart City Expo Curitiba, versão brasileira da conferência de cidades inteligentes do mundo, que vai acontecer nos dias 22 a 24 de março, no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui.

Veja mais:

Entre as novidades desta quarta edição do evento, estão a Arena Metaverso, onde serão apresentadas e debatidas possibilidades do 5G, da conectividade global e da internet das coisas (IOT) aplicadas às cidades, e o Salão de Eletromobilidade, inédito no Brasil, para a experimentação de veículos elétricos. Também terá áreas de machine learning (aprendizagem das máquinas), realidade aumentada e inteligência artificial.

A edição de 2022 reuniu 10,2 mil pessoas de 30 nacionalidades, além de 95 palestrantes de dez países e representantes de 50 empresas, que geraram cerca de R$ 40 milhões em potencial de negócios.

As inscrições para a visitação na área de exposição e para a Smart Plaza são gratuitas e podem ser feitas, antecipadamente, pelo site do evento. Os ingressos para as atividades do congresso também já estão à venda.

Informação: Giovanna Retcheski, com supervisão Leonardo Gomes

Avatar

Giovanna Retcheski

Dono de postos e esposa advogada são indiciados por tortura

Dono de postos e esposa advogada são indiciados por tortura

Casal também responde por extorsão e corrupção de menores; agressões foram filmadas

Rua no São Lourenço muda de sentido

Rua no São Lourenço muda de sentido

A mudança será feita pela Superintendência de Trânsito de Curitiba