Curitiba registra três estupros a cada dois dias

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pelo menos três pessoas são vítimas de estupro a cada dois dias em Curitiba. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP-PR). De acordo com a pesquisa, entre janeiro de 2014 e maio deste ano, quase 1500 casos de estupro foram registrados na capital paranaense.

De janeiro a maio de 2016, foram registradas duzentas e seis ocorrências, o que equivale a aproximadamente 41 casos por mês. Segundo os dados da Secretaria de Segurança Pública, no período entre janeiro de 2014 e maio de 2016, as regionais com maior número de vítimas por estupro foram as do Cajuru, que registrou 188 casos, Boa Vista, com 167 ocorrências e a regional Matriz que teve 160 casos registrados.

No período analisado pela pesquisa, o bairro com o maior número de registros é a Cidade Industrial, totalizando 134 estupros. Apenas quatro bairros de Curitiba não registraram casos de estupro, são eles São Miguel, São João, Riviera e Lamenha Pequena.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem