Curitiba sedia 24ª edição do Salão Paranaense de Turismo

 Curitiba sedia 24ª edição do Salão Paranaense de Turismo

(Foto: divulgação/Salão Paranaense)

(Foto: divulgação/Salão Paranaense)

Começa hoje (26) e vai até domingo (29) a 24ª edição do Salão Paranaense de Turismo. Novidade este ano, a iniciativa é palco também do 1º Fórum Nacional de Turismo Rodoviário e os eventos apresentam as perspectivas, novidades e desafios do segmento.

Organizado e promovido pela Associação Brasileira de Agências de Turismo, seccional Paraná, o Salão conta com diferentes atividades que vão desde feira de negócios até a oferta de capacitação técnica. E entre outras coisas, estarão em pauta temas como a reação das empresas e a aposta dos governos federal e estadual para a recuperação da economia.

Quem explica é o vice-presidente da Abav Paraná, Geraldo Rocha.

Dentro do Salão, o Fórum Nacional de Turismo Rodoviário é idealizado e patrocinado pela Fecomércio Paraná, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação. Outro evento realizado simultaneamente é a 14ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná.

Rocha afirma que uma das grandes vantagens da modalidade é que, por chegar a qualquer cidade, ela favorece o desenvolvimento de regiões inteiras.

A abertura do evento é hoje, às 19 horas, no Memorial de Curitiba. Para mais informações, basta acessar o site salaoparanaense.com.br.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Ligga Arena e Couto Pereira terão jogos do Paraná Clube

Tricolor estreia na Divisão de Acesso no estádio do Athetico

Tributo aos Bee Gees chega em Curitiba

Tributo aos Bee Gees chega em Curitiba

Show “Uma Noite Com Os Bee Gees” é apresentado pela banda argentina Geminis