Curitiba terá carnaval pet neste fim de semana

Foto: reprodução Facebook ONG Amigo Animal

O Carnaval está chegando e o que não falta, por aqui, é opção de diversão, inclusive para os pets. Uma festa especial para os foliões de quatro patas está programada para o próximo sábado (3), no Shopping Curitiba. Neste ano, o tema da iniciativa é o boêmio bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, e a programação inclui muita música, oficina de adereços de cabeça e até cortejo pelos corredores do centro de compras. Quem explica é a coordenadora de marketing do shopping, Manuela Lopes.

A folia no shopping está prevista para começar às 16 horas, mas a dica é chegar mais cedo porque as vagas para participar da oficina serão limitadas. Ao todo, 30 pets poderão participar e as inscrições serão abertas a partir das 15 horas, ou seja, uma hora antes do início do evento. Para isso, basta doar um quilo de ração de qualquer tipo.

Depois da oficina, por volta das 17 horas, começa o desfile do bloquinho pet pelos corredores do piso L2. Todo o volume de doações arrecadado vai ser doado para a ONG Amigo Animal.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Show de Lulu Santos tem sessão extra em Curitiba

Show de Lulu Santos tem sessão extra em Curitiba

As apresentações são nos dias 5 e 6 de agosto, no Teatro Positivo

Três filmes na Netflix para aproveitar o sábado

Três filmes na Netflix para aproveitar o sábado

Separamos três filmes, disponíveis na Netlfix, para aproveitar o frio curitibano em grande estilo

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem