CuritibaEconomia

Curitiba será sede de evento sobre finanças e empreendedorismo

Palestra acontecerá na Ópera de Arame e será ministrada por Thiago Nigro e Felipe Titto

 Curitiba será sede de evento sobre finanças e empreendedorismo

Foto: divulgação

Um evento sobre finanças e empreendedorismo vai ser realizado no palco da Ópera de Arame, na capital paranaense, no dia 27 de abril. A palestra vai ser ministrada pelo especialista em investimentos, finanças pessoais e empreendedorismo Thiago Nigro, e o ator, apresentador e empresário, Felipe Titto.

A dupla vai compartilhar as experiências pessoais e profissionais com os participantes, a partir das 20h, na Palestra Investment & Business Curitiba. A ideia é gerar conteúdo relevante de forma simples e prática para investidores e empreendedores.

Nigro é o criador do canal no Youtube “O Primo Rico” (com mais de 5 milhões de inscritos) e investe o dinheiro no mercado financeiro e em startups desde muito cedo. Titto, além de ator, é sócio em mais de dez empresas e gosta de investir em novos negócios, como foi na temporada de 2021 do programa Shark Tank Brasil.

Os ingressos para o evento podem ser comprados no site www.ingressos.bmproducoes.com e no Disk Ingressos.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.