Curso de fotografia ensina técnicas para produzir imagens na área gastronômica

 Curso de fotografia ensina técnicas para produzir imagens na área gastronômica

(Foto: reprodução/Facebook)

(Foto: reprodução/Facebook)

Muito comum em tempos de redes sociais, a produção de fotos gastronômicas é tema de um curso com a fotógrafa Bia Nauiack. Especializada em fotografia de gastronomia desde 2016, a profissional vai estar em Curitiba para três dias de práticas, entre 28 e 30 de agosto.

Ela explica que as aulas incluem dicas de produção, composição de pratos, montagem de cenários e uso de filtros e aplicativos.

O curso é direcionado para quem já está no ramo da gastronomia, tem um blog ou páginas na internet relacionadas ao tema, chefes de cozinha ou simplesmente fãs de comida e antenados nas técnicas de fazer boas imagens.

Não é preciso ter experiência em fotografia nem equipamentos profissionais. É possível utilizar câmeras específicas, mas a ideia é que os alunos desenvolvam habilidade para fotografar no dia a dia, com um smartphone, mesmo.

As vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 24 de agosto. As aulas serão ministradas das 13h30 às 17h30. O curso custa R$ 360. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9 8837-9807.

Reportagem: Ana Flávia Silva

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem