Curso EAD auxilia na formação de empreendedores sociais

 Curso EAD auxilia na formação de empreendedores sociais

foto: divulgação

WhatsApp-Image-2020-04-17-at-16 00 06
foto: divulgação

O ensino EAD auxilia na formação de empreendedores sociais para enfrentar este período de crise, por conta da pandemia da Covid-19. Além do impacto na saúde, o coronavírus atinge problemas como fome, desemprego e violência doméstica. E para solucionar problemas sociais, empreendedores de causas comunitárias buscam especialização online para ajudar a combater essas questões. O Instituto Legado, em parceria com a Universidade Positivo, oferece um MBA online para auxiliar na gestão dos negócios, com o objetivo de gerar lucro e beneficiar toda a sociedade.

Segundo o presidente do Instituto Legado e coordenador do MBA, James Marins, o curso irá auxiliar o empreendedor na preparação para realizar o projeto social.

O curso é 100% online, com o intuito de todos terem a oportunidade de fazer a especialização e realizar as atividades no período mais propício no dia-a-dia.

Eduardo Roosevelt é o fundador da Associação Nariz Solidário e realizou a pós-graduação. Para ele, todo o aprendizado ajudou muito para aplicar na instituição em que trabalha.

Durante o período de pandemia do coronavírus, o Instituto está oferecendo bolsas de 30% para empreendedores sociais, fundadores de startups de impacto social e gestores de filantropia empreendedora. O site do curso, você encontra aqui.

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Cursinho da Região Metropolitana de Curitiba está com vagas abertas

Aulas com foco no Enem e no vestibular da UFPR voltam a ser realizadas presencialmente

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem