COLUNAS

Colunistas // Antonio Carlos da Silva

Avatar

Daniel Rojas tem mais de 25 anos de experiência no setor automotivo.

 Daniel Rojas é o novo presidente da Audi Brasil

Foto: Divulgação

Desde fevereiro a Audi do Brasil tem novo presidente. É o chileno Daniel Rojas que substituiu Johanes Roscheck, que assumiu a controladoria de finanças do grupo Audi na matriz, na Alemanha.

Um dos últimos atos de Roscheck, que mudou a Audi do Brasil para um novo patamar, mais elevado durante o período que dirigiu a filial, foi o anúncio da volta da produção da marca na fábrica do Paraná a partir deste primeiro semestre de 2022.

Daniel Rojas, o novo CEO, tem mais de 25 anos de experiência no setor automotivo e está no Grupo Audi desde 2015 e, especificamente no Brasil, desde 2019, quando assumiu a função de diretor de vendas da operação nacional. Terá a missão de manter e fortalecer o crescimento sustentável da empresa alcançado nos últimos anos. O executivo chileno também avançará com os planos de eletrificação da marca no País, evolução dos processos de digitalização e relacionamento com os clientes e fortalecimento da relação com a rede de concessionárias, além da consolidação da fabricação de veículos em São José dos Pinhais.

Ouça o boletim completo:

Antonio Carlos da Silva para a BandNews FM

Avatar

Antonio Carlos da Silva