Defesa de Manvailer pede mais uma vez suspensão da ação que apura morte de Tatiane Spitzner

 Defesa de Manvailer pede mais uma vez suspensão da ação que apura morte de Tatiane Spitzner

(Foto: reprodução/Facebook)

Os advogados de Luiz Felipe Manvailer, acusado de matar a esposa, a advogada Tatiane Spitzner, voltaram a pedir a suspensão da ação penal que apura o caso. Em documento protocolado no processo, a defesa alega ser impossível apresentar resposta à acusação até que sejam concluídos dois laudos que devem ser feitos a partir do exame do corpo da vítima. Tatiane morreu no dia 22 de julho.

O processo apura as circunstâncias da morte e da  queda que ela sofreu da sacada do quarto andar do edifício onde morava com o marido em Guarapuava, na região central do Paraná. Manvailer é acusado dos crimes de feminicídio, cárcere privado e fraude processual. Antes da queda, Tatiane foi agredida pelo marido diversas vezes, a maior parte registrada por câmeras instaladas no prédio. Manvailer é acusado de ter impedido que a esposa se afastasse e de ter alterado a cena do crime, tentando limpar vestígios de sangue e levando o corpo de Tatiane para dentro do apartamento depois da queda.

O prazo para que os advogados de Manvailer se manifestassem sobre a denúncia do Ministério Público terminou na quarta-feira (12) e não foi cumprido. A defesa alega que persiste o desafio de explicar se a morte ocorreu depois da queda, qual a causa e se foi no apartamento ou na calçada. Para os advogados, o oferecimento da denúncia mostra que as investigações estão em andamento, mas não são conclusivas.

Reportagem: Alexandra Fernandes/Lenise Klenk

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem