Delegado procura testemunhas de acidente que causou morte de família após racha de caminhoneiros

 Delegado procura testemunhas de acidente que causou morte de família após racha de caminhoneiros

(Foto: divulgação/PRF)

(Foto: divulgação/PRF)

Testemunhas do acidente que teria sido causado por um racha entre quatro caminhões e que matou cinco pessoas de uma família na segunda-feira à noite devem ser ouvidas a partir de hoje (04) pela Polícia Civil do Paraná. As testemunhas já ouvidas pela Polícia Rodoviária Federal serão procuradas para prestar novos depoimentos.

Quatro caminhoneiros permanecem presos, suspeitos de homicídio. Pai, mãe e três filhos – crianças entre 4 e 11 anos – morreram no acidente que ocorreu na BR-369, no trevo de Mamborê, no Norte do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a carreta que bateu contra o carro disputava um racha com outros três caminhões por cerca de 10 quilômetros. Ao invadir uma terceira faixa do sentido contrário de uma pista simples, o caminhão bateu de frente com o carro em que estava a família. O motorista da carreta envolvida no acidente teve ferimentos leves.

Ele passou pelo teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo para o consumo de álcool. Após ouvir testemunhas que relataram o racha, a PRF encaminhou os quatro caminhoneiros para a Delegacia de Mamborê. O delegado Marcelo Trevisan, de Campo Mourão, afirma que o tacógrafo dos caminhões indica a disputa de racha.

O delegado deve contatar as testemunhas para colher os ralatos que devem compor o inquérito. Os quatro foram presos em flagrante por crime inafiansável. 

O caso é investigado pela Polícia Civil de Campo Mourão, onde está o delegado Marcelo Trevisan, que é responsável por outras delegacias da região.

(Foto: divulgação/PRF)
Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem