Paraná

Deltan diz que PT e Lula ‘prometeram mais vingança’

"Não existe democracia sem oposição", diz deputado federal

 Deltan diz que PT e Lula ‘prometeram mais vingança’

O ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos) disse que “a eleição de quem discordamos é da democracia”. Deltan foi eleito deputado federal, nas eleições de 2022. Pela internet, o ex-chefe da Lava Jato em Curitiba lembrou que “a maioria fez sua escolha”.

“Compartilho da indignação de milhões de brasileiros com a eleição de um condenado por corrupção”, citou Deltan. O agora deputado federal disse que “é pelos canais democráticos que seguiremos lutando com força e fé por um Brasil melhor”.

Deltan ainda lembrou que “não existe democracia sem oposição. Lula é um retrocesso moral e econômico. Farei no Congresso oposição qualificada ao projeto de dominação e perpetuação no poder do PT. Defenderei o cumprimento da lei, políticas públicas com base em evidências e os valores cristãos”, citou.

O agora deputado federal disse que “Lula e o PT já nos perseguiram e prometeram mais vingança no futuro. Precisarei mais do que nunca do apoio de vocês para defender nossas causas no Congresso. Buscaremos juntos justiça, prosperidade e fortalecimento das liberdades, da família e do combate ao crime”.

Avatar

Cleverson Bravo

MP denuncia homem que incendiou colégio por ciúmes

MP denuncia homem que incendiou colégio por ciúmes

Rapaz foi flagrado comprando gasolina momentos antes do crime

Paraná é o quarto estado menos desigual do Brasil

Paraná é o quarto estado menos desigual do Brasil

Apesar das melhoras, a desigualdade permaneceu acentuada no país