Demandas da indústria vão ser debatidas pelos candidatos ao governo do Paraná

Amanhã (18) os candidatos ao governo do Estado se encontram na Federação das Indústrias do Estado Paraná para um debate sobre as propostas e demandas para o setor industrial.  Foram convidados os quatro candidatos melhores posicionados nas pesquisas de intenção de voto. São eles: Ratinho Júnior (PSD), Cida Borghetti (PP), João Arruda (MDB) e Doutor Rosinha (PT).

O encontro vai ser aberto para cerca de cem lideranças convidadas. Durante o evento, um documento com propostas para o setor vai ser entregue aos candidatos. Segundo o presidente da Fiep Paraná, Edson Campagnolo, o documento apresenta 30 desafios para trazer competitividade a indústria.

Para trazer ainda mais interatividade, o debate vai contar com a participação dos empresários via WhatsApp. Eles vão poder enviar perguntas que vão ser selecionadas e lidas pelo mediador.

Cada candidato terá 50 minutos, que vão ser divididos em 20 minutos para apresentação de propostas, 25 minutos para responder perguntas dos industriais e 5 minutos para encerramento. O evento, que ocorre das 8h30 ao meio-dia e meia, no Campus da Indústria, em Curitiba. A ordem de participação foi definida por sorteio, em reunião com a participação de representantes das respectivas coligações.

O primeiro vai ser Ratinho Júnior. A programação segue com Dr. Rosinha, às 9h30; João Arruda, às 10h30; e Cida Borghetti, às 11h30. No período da tarde, o Sistema Fiep receberia o candidato à presidência da República pelo MDB, Henrique Meirelles, mas o evento foi cancelado pela assessoria do candidato.

Reportagem: Alexandra Fernandes

Deixe um Comentário Os comentários serão avaliados por um moderador. Comentários considerados inadequados, impróprios ou ofensivos não serão aprovados

*