PolíticaEleições 2018

Demandas da indústria vão ser debatidas pelos candidatos ao governo do Paraná

 Demandas da indústria vão ser debatidas pelos candidatos ao governo do Paraná

Foto: reprodução/Google Street view

Amanhã (18) os candidatos ao governo do Estado se encontram na Federação das Indústrias do Estado Paraná para um debate sobre as propostas e demandas para o setor industrial.  Foram convidados os quatro candidatos melhores posicionados nas pesquisas de intenção de voto. São eles: Ratinho Júnior (PSD), Cida Borghetti (PP), João Arruda (MDB) e Doutor Rosinha (PT).

O encontro vai ser aberto para cerca de cem lideranças convidadas. Durante o evento, um documento com propostas para o setor vai ser entregue aos candidatos. Segundo o presidente da Fiep Paraná, Edson Campagnolo, o documento apresenta 30 desafios para trazer competitividade a indústria.

Para trazer ainda mais interatividade, o debate vai contar com a participação dos empresários via WhatsApp. Eles vão poder enviar perguntas que vão ser selecionadas e lidas pelo mediador.

Cada candidato terá 50 minutos, que vão ser divididos em 20 minutos para apresentação de propostas, 25 minutos para responder perguntas dos industriais e 5 minutos para encerramento. O evento, que ocorre das 8h30 ao meio-dia e meia, no Campus da Indústria, em Curitiba. A ordem de participação foi definida por sorteio, em reunião com a participação de representantes das respectivas coligações.

O primeiro vai ser Ratinho Júnior. A programação segue com Dr. Rosinha, às 9h30; João Arruda, às 10h30; e Cida Borghetti, às 11h30. No período da tarde, o Sistema Fiep receberia o candidato à presidência da República pelo MDB, Henrique Meirelles, mas o evento foi cancelado pela assessoria do candidato.

Reportagem: Alexandra Fernandes

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem