Depois de quase 30 horas termina sequestro no interior do estado

 Depois de quase 30 horas termina sequestro no interior do estado

Foto: Ccolaboração / Tarobá News

Foto: Colaboração / Tarobá News

Passam bem os dois adolescentes, de 12 e 14 anos, que foram mantidos reféns por um homem por quase 30 horas em uma casa em Cafelândia, na região oeste do Paraná. A polícia chegou a cercar a casa com uma lona. Em seguida, invadiu a residência, já que o suspeito não queria se entregar, e liberou as vítimas.

O padrasto não ficou ferido. As vítimas são enteadas do suspeito. Ele teria rendido os adolescentes ontem à tarde (segunda, 02). O homem estava com uma faca, e durante todo o sequestro ameaçou e amarrou os enteados para não fugirem. De acordo com a Polícia Militar, o homem tem problemas psicológicos e estava bem nervoso Ele tem 39 anos, tem uma filha de dez anos com a mãe dos adolescentes e convive na casa com eles há cerca de dez anos. 

Desde ontem (segunda), a residência ficou isolada e policiais de Cafelândia, Cascavel e Toledo tentaram negociar com o homem. Além disso, agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que são de Curitiba, também participaram da ação.

Reportagem: Lorena Pelanda

Avatar

Band News Curitiba - 96,3 FM

A BandNews Curitiba está na cidade desde 2006. A emissora caiu no gosto do curitibano e, atualmente, está entre as dez rádios mais ouvidas da cidade.

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

3 pessoas se afogam e precisam ser socorridas em Caiobá

Adolescentes foram retirados do mar conscientes e passam bem